Falando um pouco...

21:49

Nunca pensei que faria um post assim, desde que criei o blog, lá em 2014 nunca minha intenção foi falar de algo ruim, ou de uma coisa que não fizesse os outros felizes.


Tenho 16 anos, e cara eu sinto que eu não tenho nem o dobro dessa idade, Eu sinto que eu não estou preparado para uma vida adulta. As vezes eu só queria voltar a ser aquele menino que amava bricar com carrinhos de ferro, e era muito feliz com isso... Não que hoje eu não seja, mas não bem assim. É claro que eu poderia brincar com carrinho de ferro hoje, mas não seria a mesma coisa, não teria aquela magia que tinha a 5 anos atrás. Hoje uma das coisas que mais me assusta, é o amanhã. Queria tanto ver o futuro e poder consertar o passado. Queria tem mais tempo com os meus amigos, mas parece que a cada dia mais eles estão tão longe. Não sei se é porque ele estão amaderecendo tão rapído, ou se eu que sou lerdo demais. As vezes olho para o ceu e fico sonhando como que deve ser viver uma vida adulta, tudo parce um sonho, mas a cada ano que passa eu percebo que não é desse jeito. Cara daqui a 2 anos eu me formo no colégio, comço uma faculdade, e trabalho só pra viver. Não, eu não quero isso para mim...
As pessoas cobram de mim coisas que eu não vou conseguir oferecer agora. Parece que o unico cantinho que eu me sinto bem é aqui, e foi paraisso que eu criei o Deu vontade... Eu to cansado sabe, o que me faz bem é o que eu procuro que me faça bem ( eu sei que não fez sentido) Mas uma coisa que eu amo e poder escrever aqui para vocÊs, fazer um vídeo legal e ler algum comentario bom em tantos comentarios ruins.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images