Decoração para home office.

12:06

Olá pessoal!!! Hoje eu vim aqui para dar algumas dicas de decoração para home office. Aqui entre nós esse é o meu lugar preferido para decorar.



 Ei me segue lá no Pinterest tem um milhão de fots inspiradoras. AQUI


Vamos lá !!!


Mural Semanal.



Eu amo essa dica:  Mural de dias,  você pode fazer com post-its pode fazer papel contact acho que fica lindo e você consegue se organizar. Se você prefirir não precisa só da semana, faz do mês. Use a sua criatividade, essa sim é a melhor dica. 


Espaços mortos.


André seu louco, como assim espaços mortos ? Tem espaços na nossa casa que a gente nem imagina que da pra fazer algo né ? Tipo na frente de uma janela ou então debaixo da escada, isso é um espaço morto, aproveite ele. 



Quadros

                     

Acho que uma coisa que nunca vai morrer, são os quadros. Quadros é o melhor tipo de decoração você pode comprar o quadro pronto, mas é bem mais legal você mesmo fazer, existe milhões de tuttoriais no youtube é só dar uma procuradinha. 


Washi-tape 

             
Para você que não sabe o que e washi-tape eu fiz um post muito legal e clicar AQUI

Luminarias e tons de gold e prata

             

Ultimamente ta rolando uma onda de decorar tudo com gold, prata, rose-gold. Então acho que você deve investir nessas novas cores. A outra dica e sobre luz, sim compra um luminaria ou usa as luizinhas de natal, deixa muito bonito o ambiente.



Eu espero que vocês tenham gostado, se decorarem alguma cantinho aí me marca la no instagram: @itsdehaguiar . Vou gostar muito e é isso um beijão e tchau tchau... 



















You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images